Consulta sobre projetos

Início / Notícias Criado em: 02-09-2020 às 14h:04

Consulta sobre a tramitação de processos

A tramitação de Processos de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) pode ser acompanhada de acordo com as consultas disponíveis abaixo: 

Para os projetos digitais protocolados no Infoscip (projetos de todo o estado), acesse o link:

Para os projetos mais antigos, ainda impressos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) o Centro de Atividades Técnicas (CAT) disponibiliza consulta on-line aos projetos arquivados no seguinte link:

Para os projetos mais antigos, ainda impressos, no interior do estado, localize a Unidade no link abaixo e entre em contato:

 

Formulário de Atendimento Técnico (FAT)

O FAT é o formulário pelo qual o interessado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) apresenta solicitações ao CBMMG. O proprietário ou o responsável pelo uso da edificação poderá protocolar presencialmente este formulário na Unidade de tramitação do PSCIP ou, a critério desta, enviá-lo por e-mail.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) o protocolo é realizado no Centro de Atividades Técnicas (CAT), mediante agendamento prévio, pelos telefones: (31) 3916-0969 e (31) 3916-0970.

Nas Unidades do interior do estado, você deverá fazer o download do Formulário de Atendimento Técnico, preencher as informações solicitadas e protocolar de acordo com a determinação da Unidade de referência.

Os Formulários de Atendimento Técnico (FAT) elaborados pelos Responsáveis Técnicos, que possuem acesso às funcionalidades de tramitação no Infoscip, serão protocolados exclusivamente pelo sistema, ou seja, protocolo digital pela internet.