SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
Nesta seção, estão divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Em Minas Gerais, os pedidos de acesso à informação são feitos por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC, que permite a solicitação e o acompanhamento dos pedidos e recursos.
As solicitações também podem ser realizadas por meio do telefone 155 (ligação gratuita), ou ainda presencialmente em qualquer Posto Uai.
Para acessar aos relatórios estatísticos com a quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos e indeferidos, assim como informações estatísticas agregadas, consulte os Relatórios Gerenciais da Lei de Acesso à Informação.
Responsável pelo monitoramento: Coronel BM Kênia Prates Silva Maciel de Freitas. E-mail: transparencia@bombeiros.mg.gov.br