Nesta quinta-feira (9), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, recebeu em seu gabinete o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Thales Almeida Pereira Fernandes para a entrega da Medalha Dom Pedro II, que por motivo de agenda, não pode estar presente na solenidade do Dia Nacional do Bombeiro.

A comenda, que leva o nome do patrono do Corpo de Bombeiros, é entregue àqueles que fazem parte de uma grande equipe, que está por trás de cada operação bem-sucedida. Parceiros e colaboradores comprometidos, cuja dedicação e apoio incondicional são fundamentais para o sucesso das ações da corporação. Autoridades, personalidades e militares, que compartilham conosco o compromisso de salvar vidas e proteger a população mineira.