CBMMG e PMMG pleiteiam vacinação dos profissionais da segurança

Início / Notícias Criado em: 10-03-2021 às 17h:47

Em reunião importante com o assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Cascavel  e com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, ocorrida em Brasília, nessa terça-feira (9), os comandantes-gerais da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), coronel Edgard Estevo da Silva, deram um passo importante na imunização contra a covid-19 dos policiais e bombeiros militares em todo país. 

De acordo com a tratativa entre  os representantes do Ministério da Saúde, a destinação das doses para os militares já começaria em março com a nova remessa de doses.

“O ministro afiançou rever o momento da vacinação dos profissionais da segurança pública, além da destinação de doses suficientes para imunização o mais breve possível. O pleito é fundamental e necessário para aqueles que estão na linha de frente do combate a pandemia”, destacou o comandante-geral da PMMG.

“Essa conquista deixa a tropa em condições melhores de prestação de serviço e restabelece a ordem das coisas” concluiu Coronel Estevo, demonstrando mais uma vez o cuidado dos comandos com a tropa.

Redação: PMMG e CBMMG