Na última semana do mês de maio, a unidade do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de São Lourenço, realizou uma solenidade comemorativa em homenagem ao 20º aniversário de instalação do 3º Pelotão de Bombeiros Militar no município. O evento aconteceu na Câmara Municipal de São Lourenço e contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, além de membros da comunidade local.

A solenidade teve início às 10 horas da manhã e marcou duas décadas de dedicação e de excelência no serviço prestados à comunidade de São Lourenço e região.

Durante a cerimônia, houve um momento oportuno para agraciar os personagens que idealizaram este feito, os amigos dos bombeiros, autoridades e empresários locais que fortalecem a atividade do Corpo de Bombeiros Militar. Ainda ocorreu no evento o reconhecimento aos bombeiros militares que foram destaques profissionais do pelotão de São Lourenço.