PA Nova União recebe nova viatura

Início / Notícias Criado em: 23-01-2023 às 16h:27

Na última semana, foi realizada a entrega oficial de uma Unidade de Resgate – UR para o Posto Avançado de Bombeiros em Nova União, pertencente ao 3° Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM). A importante aquisição irá fortalecer o atendimento operacional e otimizar o tempo resposta na região.

A viatura especializada em atendimento pré-hospitalar é proveniente de indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Santana e será essencial para atender a população dos municípios de Nova União, Caeté e Taquaraçu de Minas.

É importante ressaltar que o veículo adquirido conta com as mais recentes inovações do mercado, o que proporcionará mais eficiência e segurança no atendimento prestado à população.

Parcerias como essa realizada com o deputado Gustavo Santana têm sido fundamentais para continuarmos avançando na direção de atender a sociedade com excelência. Apoiar as instituições que atuam na Proteção e Defesa Civil certamente é uma maneira de se cuidar do povo mineiro.