PA em Bom Despacho recebe equipamentos provenientes de emenda parlamentar

Início / Notícias Criado em: 23-03-2022 às 09h:47

Na primeira quinzena de março de 2022, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar em Bom Despacho recebeu a visita da comandante do 10° Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), da tenente-coronel Amanda Cristina Miranda, acompanhada pelo deputado estadual professor Wendel e demais convidados, sendo recepcionados pela tropa do Posto Avançado.

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros (PA), em Bom Despacho, foi contemplado com equipamentos de suma importância para o desempenho da corporação, como também para a agilidade e eficácia no atendimento.

Os equipamentos são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual professor Wendel, que nos permitiu adquirir vários equipamentos que irão proporcionar um ganho imensurável para a sociedade. Tal ação do parlamentar é fundamental para a corporação, tendo um impacto positivo nas ocorrências, possibilitando que mais vidas sejam salvas. Também serão de extrema valia para o melhor atendimento à população de Bom Despacho e área de articulação atendida pelo PA.

Dentre os diversos materiais estão um conjunto combinado de desencarceramento de vítimas, bastante utilizado em acidentes veiculares. O Equipamento permite a retirada de vítimas presas em ferragens por meio de corte de diferentes proporções.

Nosso legítimos e expressivo agradecimento ao deputado Professor Wendel por sempre estar junto conosco em busca de melhorias à sociedade.