Nesta terça-feira (7), o Posto Avançado de Bombeiros Militar de Bom Despacho foi agraciado com uma nova viatura de salvamento por meio de uma emenda parlamentar do deputado Bruno Engler. A caminhonete L200 será utilizada para o atendimento de ocorrências e diversas outras emergências em uma área que abrange nove municípios da região Centro Oeste.

Uma emenda parlamentar é uma verba destinada por um deputado para um determinado projeto ou Instituição. No contexto da aquisição dessa viatura, a emenda do deputado Bruno Engler foi fundamental para que o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais pudesse adquirir um novo veículo de salvamento e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população mineira.

Na solenidade de entrega, o deputado foi representado por seu assessor, Rômulo Silva Campos. Rômulo tem acompanhado de perto as necessidades do Posto Avançado, levando-as para apreciação do parlamentar e sendo parceiro em tornar possível, cada vez mais, a prestação de um serviço de qualidade para toda a população da região. Portanto, a destinação de uma nova viatura de salvamento será um importante reforço para a frota de veículos do Corpo de Bombeiros Militar, permitindo que a equipe possa atender com mais agilidade e segurança em situações de emergência.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais externa seus cumprimentos e agradece ao deputado Bruno Engler pela emenda destinada ao Posto Avançado de Bombeiros Militar de Bom Despacho.