O 4° Batalhão de Bombeiros Militar inaugura sua nova Galeria de Comandantes

Início / Notícias Criado em: 02-09-2021 às 14h:49

Nesta terça-feira (31), o Quarto Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM), em Juiz de Fora, teve a honra de inaugurar a Galeria de Comandantes do Batalhão. Estiveram presentes, o comandante do 3º Comando Operacional (3° COB), coronel Eduardo Ângelo Gomes da Silva, acompanhado do comandante do 4° Batalhão de Bombeiros Militar (4° BBM), tenente-coronel Winderson Alain Moura.

A Galeria de Comandantes é uma forma de eternizar e homenagear os comandantes que passaram pelo 4ºBBM, enaltecendo os grandes feitos e relembrando as histórias de seus legados. Posteriormente, na mesma data, realizamos mais um feito de suma importância para a estrutura e a segurança do nosso aquartelamento e dos nossos militares. A inauguração do Corpo da Guarda e dos portões de entrada do 4º BBM.

Em continuação às comemorações, realizamos o ato solene de homenagem aos nossos veteranos.  A Instituição honra seus militares que contribuíram e fizeram parte da nossa história. Agradecer é preciso, aos que passaram e serviram no nosso batalhão deixando seus legados, suas histórias e seus feitos como memorial e ensinamentos àqueles que aqui chegaram e que ainda chegarão em nossa unidade.

Todos os protocolos de segurança foram adotados durante o ato solene. Houve o emprego de máscara por todos os participantes, mantido o distanciamento social e uso constante de álcool em gel.