Com o fim de comemorar o mês das mães, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) preparou um momento especial para homenagear essas mulheres fantásticas. E nada melhor do que fazer isso por meio da música. No próximo dia 11 de maio, às 20h, a Banda Sinfônica do CBMMG realizará o musical “Quando Nasce uma Mãe.

A apresentação será em Belo Horizonte, no Auditório da Academia de Bombeiros Militar (ABM), Avenida Santa Rosa, nº 10, bairro São Luiz. Os ingressos são limitados e podem ser retirados antecipadamente na ABM, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, na Seção de Comunicação Organizacional ou na Secretaria.

Criada há 95 anos, a Banda Sinfônica é uma das mais antigas agremiações musicais do estado. Desde a sua criação, tem sido um elo de relacionamento com a sociedade, com participações em paradas, desfiles, solenidades cívicas e militares, executando músicas de estilo, pontuando as apresentações do Corpo de Bombeiros. Desta feita, porém, a inspiração dos músicos virá das mulheres fortes que marcaram gerações.

O Auditório da ABM possui a capacidade de 352 lugares, proporcionando conforto e comodidade ao público. Venha e traga a estrela de nosso evento: Nossas Mães.

O evento

Musical da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Data: Dia 11 de maio (quarta-feira), às 20h

Local: Auditório da Academia de Bombeiros Militar

Endereço: Av. Santa Rosa, 10, São Luiz.

Como participar

Valor: Troca de ingresso por 1 lata de leite em pó por família.

Informações: (31) 3311-9152 / 3311-9155

RETIRADA DOS INGRESSOS: Academia de Bombeiros Militar, Avenida Santa Rosa, 10 – São Luiz.