Ocorreu, na manhã desta quarta-feira (4), uma missa em honra a São Floriano, padroeiro dos bombeiros, na Capela de Nossa Senhora de Loretto e São Floriano, localizada nas dependências da Academia de Bombeiros Militar (ABM).

São Floriano é o santo da Igreja Católica considerado padroeiro dos Bombeiros e protetor das pessoas envolvidas em incêndios. Sua festa é comemorada no dia 4 de maio. A missa foi celebrada pelo Padre Pablo Vieira, com a participação direta de militares da Academia de Bombeiros na equipe de músicos.

Estiveram presentes na celebração o chefe do Estado-Maior, coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, o subcomandante da Academia de Bombeiros Militar, tenente-coronel Rubens Fernandes de Oliveira, respondendo pelo Comando da Academia de Bombeiros Militar, oficiais e praças de diversas unidades.