Militares entregam doações recebidas da campanha do agasalho em Francisco Sá

Início / Notícias Criado em: 02-09-2020 às 14h:04

Nesta última semana do mês de julho, a fração do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), instalada no município de Francisco Sá, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram a distribuição das doações recebidas durante a campanha do agasalho, realizada no município.

A campanha foi organizada e coordenada pelo CBMMG, que ficou responsável pelo recebimento e o armazenamento das doações da campanha, sendo que todos os itens recebidos foram distribuídos para as comunidades carentes, localizadas na Zona Rural do município e ao Asilo São Vicente de Paulo, conforme definido pelo Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Defesa Social do município.

Durante a distribuição, os bombeiros militares orientaram a população e seguiram todos os cuidados de distanciamento e assepsia, em função da pandemia da covid-19, provocada pelo coronavírus.

E considerando a recente instalação da fração na cidade, os moradores foram orientados sobre auto proteção e prevenção, além das formas de acionamento do Corpo de Bombeiros, que está presente no município para pronto atendimento em caso de necessidade.