No último domingo, 2 de julho, no Dia Nacional do Bombeiro, a praia de Camburi, em Vitória, Espírito Santo, recebeu a 25ª edição do Triathlon do Corpo de Bombeiros Militar.

A competição, válida pela 2ª etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon, na modalidade Sprint, é uma realização da Federação Capixaba de Triathlon (Fecatri), sendo composta por 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida.

Para participar do Ranking do Campeonato Estadual era obrigatório que o atleta estivesse federado e que disputasse a categoria Sprint (Principal).

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) teve dois representantes na competição, são eles o tenente Moreira e o sargento Arthur Venâncio, os quais terminaram em 4º e 5º lugares nas categorias de 25 a 29 anos e 30 a 34 anos, respectivamente.

A Academia de Bombeiros Militar (ABM) parabeniza os militares que representaram de forma brilhante o CBMMG no evento.