Militares do 4°BBM se despedem de seu Comandante com muitas emoções e lembranças

Início / Notícias Criado em: 30-11-2020 às 15h:42

O 4° Batalhão de Bombeiros Militar (4°BBM) realizou, nesta semana, uma singela homenagem ao Tenente-Coronel Emerson Ramalho dos Santos, por ocasião de sua transferência para o Quadro de Oficiais da Reserva (QOR).

O Tenente-Coronel Emerson chegou na unidade no ano de 1997, ainda como Aspirante a oficial, passou por vários postos e missões. Destaque para a escola de formação de Soldado que atuou como Chefe de Curso dos Pelotões 01 e 02, no ano de 1998.

Comandou o 4º BBM, em Juiz de Fora, durante 04 anos. Tempo de muita dedicação e muito trabalho para oferecer à população um serviço de qualidade e excelência.

O Oficial teve uma passagem brilhante no Corpo de Bombeiros. Encerrou sua carreira de Oficial na mesma unidade em que o recepcionou no primeiro posto. Os oficiais e praças da corporação parabenizam o Comandante Tenente-Coronel Emerson desejando muitas felicidades nesta nova etapa da vida.