Prosseguindo com a agenda de reuniões programadas com os Comandos Operacionais de Bombeiros (COBs), nesta quinta-feira (15), o comandante-geral do CBMMG, coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, reuniu-se com a tropa do 4º COB em Montes Claros.

Na oportunidade, o Cel Erlon atualizou a tropa do 4º COB, 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), 6ª Companhia Independente e 3ª Companhia Especializada em Operações Aéreas (CEOA), acerca dos indicadores da corporação.

De uma forma geral, o diagnóstico institucional extraído através da ferramenta “Diz aí!”, aponta para um alto grau de satisfação dos militares dessas Unidades.

A reunião foi bastante produtiva e oportunizou aos presentes a possibilidade de expressarem suas percepções e anseios diretamente ao comando.

O Diretor de Assuntos Institucional, coronel Alexandre e sua equipe, também presentes na reunião, ressaltou aos militares todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por essa importante Diretoria, esclarecendo o processo de planejamento estratégico e captação de recursos pela corporação, contribuindo para consecução do propósito institucional de “Salvar e valorizar vidas, de modo a inspirar pessoas e levar a esperança”.