Comandante recebe comitiva mineira que participou da competição Bombeiros de Aço

Início / Notícias Criado em: 19-05-2022 às 10h:07

Na primeira semana de maio, representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) participaram da competição Bombeiros de Aço, 2ª edição, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.

O torneio busca estimular a aptidão dos bombeiros militares e demonstrar ao público o rigor da profissão. Além de promover, treinar, melhorar e aperfeiçoar a execução das técnicas utilizadas no cotidiano, a prova oferece uma boa oportunidade de integrar bombeiros militares de outros estados, promover a troca de experiências e networking.

O comando da corporação que apoia as práticas esportivas como forma de motivar e desenvolver a disciplina, concentração e o condicionamento físico, recebeu na tarde de ontem (18), parte da comitiva mineira que competiu no Bombeiros de Aço e os parabenizou pelo empenho e dedicação que os levaram a conquistar boas colocações na disputa.

Colocação dos competidores mineiros:

2º Sgt Elaine Cristina Oliveira - 5ª colocada geral feminino;
2º Sgt Karine Martins Braz - 3ª colocada categoria 2 feminina;
2º Sgt Valdirene Maria de Souza – 3ª colocada categoria 3 feminina;
1º Sgt Sidicrei Laureano Jacovine - 1º colocado categoria 3 masculino;
3º Sgt Daniel da Silva Teixeira - 7º colocado categoria 2 masculino;
2º Sgt Alan da Silva Campos - 8º colocado categoria 2 masculino;
2º Ten Daniel William Simião Bridi - 10º colocado 2 masculino;
2º Sgt Dhiego Fonseca Costa - 12º colocado categoria 2 masculino.