Comandante do 4ºBBM recebe medalha na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Início / Notícias Criado em: 27-04-2022 às 09h:08

Na noite da última quarta-feira dia 20, o tenente-coronel Winderson Alain Moura, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, foi homenageado na Câmara Municipal de Juiz de Fora, onde ocorreu a sessão solene de outorga da Medalha Alferes Tiradentes.

Representando o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o oficial recebeu a honraria, que foi entregue pelos vereadores para 19 personalidades entre agentes das forças de segurança que se destacaram na prestação de serviços relevantes aos cidadãos juiz-foranos.

Durante a sessão foi exibido um vídeo sobre a missão de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, contando um pouco da história do homem que morreu pelos princípios que defendia: a liberdade e a fidelidade.

O presidente da Comissão de Segurança Pública, Sargento Mello Casal, autor da lei que criou a medalha, destacou a importância e a contribuição dos homenageados com a segurança da nossa cidade, pelo essencial serviço prestado.

O Comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), coronel Eduardo Ângelo Gomes da Silva esteve presente na solenidade.