Mais dois oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) chegam ao posto mais alto da carreira. Foram promovidos pelo critério de merecimento, o coronel Júlio César Tóffoli e o coronel Winderson Alain Moura.

Júlio César Tóffoli, natural de Barbacena, já comandou o 9º Batalhão de Bombeiros Militar em Varginha/MG, e em janeiro deste ano, recebeu o título de Cidadão Honorário pela Câmara de Vereadores do município, como reconhecimento aos serviços prestados.

Já o coronel Winderson Alain Moura segue como comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros, mas também já comandou o 1º, 3º e 4º Batalhões de Bombeiros Militar, entre outras importantes passagens pela corporação.

A promoção é um ato do governador do Estado, Romeu Zema, e foi publicada no Minas Gerais, nesta sexta-feira (31). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais passa a contar agora com mais 2 novos coronéis, que irão contribuir para o desenvolvimento e a expansão da corporação, buscando sempre a excelência do atendimento à população mineira.