Aconteceu na última tera-feira (21) na sede do 5º Pelotão de Bombeiros Militar em Coronel Fabriciano, uma solenidade de entrega de equipamentos operacionais diversos, entre os quais se destacam: equipamentos de salvamento terrestre, salvamento aquático e salvamento em altura.

Os equipamentos específicos da atividade bombeiro militar chegam para agregar ainda mais valor aos atendimentos diários prestados pela Corporação e são frutos de recursos provenientes da 9ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente em Ipatinga.

O Comandante do 11º BBM, Ten Cel Alexsandro Carlos de Oliveira Nunes aproveitou a oportunidade para enaltecer as ações do Ministério Público de Minas Gerais em favor de toda a população mineira, ao indicar recursos à corporação com o fim de se adquirir melhores e mais modernos equipamentos que serão empregados no atendimentos de ocorrências diversas.