CBMMG realiza vistorias em locais de risco em Pará de Minas

Início / Notícias Criado em: 30-12-2020 às 07h:06

Na última terça-feira (29) foram realizadas vistorias em locais de risco no município de Pará de Minas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e a COMPDEC da cidade .

Essas ações estão em consonância com o plano de enfrentamento das chuvas do 1° Comando Operacional de Bombeiros (1°COB) e 10° Batalhão de Bombeiros Militar (10°BBM).

O objetivo dessa atividade foi monitorar a situação dos locais com maior risco de deslizamento de terra com potencial de atingir os moradores das residências vulneráveis.

A COMPDEC com as informações coletadas no local intensificará as solicitações ao poder público no sentido de realizar obras emergências no sentido de garantir a incolumidade das pessoas