Na última semana, ocorreu mais uma reunião entre o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e a Advocacia Geral do Estado (AGE), no Batalhão de Operações Aéreas (BOA), com o objetivo de conhecer as demandas da unidade, visando alinhar os fluxos de trabalho para obtenção de uma resposta mais efetiva, clara e rápida, em relação aos processos licitatórios, acordos e outras demandas jurídicas.

Na oportunidade, os procuradores do estado, Robson Bicalho e Camila Favalli foram recebidos pelo comandante da Academia de Bombeiros Militar (ABM) e do Comando Especializado de Bombeiros, coronel Eduardo Ângelo Gomes da Silva, e pelo comandante do BOA, tenente-coronel Peterson José Paiva Monteiro.

Essas reuniões de alinhamento demonstram o importante trabalho conjunto do CBMMG com a AGE em prol de melhorar sempre o trâmite dos processos, visando cada vez mais um melhor resultado.

Fotos: Advocacia Geral do Estado