CBMMG realiza homenagem para os professores da corporação

Início / Notícias Criado em: 24-10-2022 às 16h:51

Ocorreu, na manhã da última sexta-feira (21), no Complexo Pampulha da Academia de Bombeiros Militar (ABM), uma solenidade homenageando os docentes pelo Dia do Professor e a Revista Vigiles, que, em setembro, lançou sua 5ª edição.
A solenidade ocorreu no Pátio da ABM e contou com as presenças do Coronel Alessandro Fábio Daldegan, Comamdante da ABM, do Tenente-Coronel Moisés Magalhães de Sousa, Chefe da 3ª Seção do Estado Maior, entre outras autoridades militares e civis.

Na ocasião, o professor Evando Silveira Santos, docente há 16 anos no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), foi homenageado por seus valorosos serviços prestados na formação de diversos bombeiros militares. Foram homenageados também professores militares e civis escolhidos como destaques pelos discentes dos diversos cursos, além de profissionais que contribuíram com o crescimento da Revista Vigiles.

De modo a continuar perpetuando o seu propósito de salvar vidas, o CBMMG, mais uma vez, investe na formação de qualidade de seus militares, que só é possível graças aos excelentes profissionais que compõem o corpo docente de seu educandário, bem como às publicações científicas produzidas na escola. Parabéns a todos os professores e profissionais que viabilizam a Revista Vigiles!