Na última semana, O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) participou dos jogos integrados das Forças de Segurança Pública de Contagem – edição 2023, organizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Defesa Social da Prefeitura Municipal de Contagem.

O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva e realizar a integração entre as Forças de Segurança e as demais instituições participantes, valorizando o trabalho por meio do lazer e do esporte.

Participaram dos jogos integrados, representantes da Academia de Bombeiros Militar (ABM), do 2º BBM Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM) e do Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) do CBMMG, além de policiais militares do 39° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e18° BPM e de agentes da Guarda Municipal de Contagem.

Representando o CBMMG, tivemos um pódio, alcançado pelo tenente Gustavo Bernardes Santos, do 2° BBM, que se sagrou vice-campeão na modalidade natação.