No início do mês de dezembro, a Academia de Bombeiros Militar (ABM) participou da Água Run, uma corrida de rua promovida pelo Ministério Público de Minas Gerais em parceria com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente (Caoma). Foi um evento cheio de energia e compromisso com o meio ambiente!

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) marcou presença com um pelotão que correu em tropa a modalidade de 5km, mostrando toda sua dedicação e preparo. Além disso, foi apresentado um estande com materiais operacionais para exposição, fortalecendo os laços com a população e demonstrando sua importância para a comunidade.

Foram apresentados equipamentos das áreas de combate a incêndio urbano, captura de animais, mergulho autônomo e corte de árvore.