CBMMG participa da cerimônia de posse do governador reeleito, Romeu Zema

Início / Notícias Criado em: 02-01-2023 às 17h:31

Ontem (01), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve presente na solenidade de posse do governador, Romeu Zema, e seu vice, Professor Mateus Simões.

A cerimônia aconteceu em dois momentos, sendo a primeira parte realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde Zema e Simões foram recepcionados por uma comissão de deputados, juntamente com vereadores e prefeitos mineiros.

Além destes, foram convidados para a participação da cerimônia algumas autoridades militares, entre eles o chefe do Estado-Maior do CBMMG, Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho.

Após a leitura do compromisso constitucional e discursar sobre assuntos relacionados a sua gestão, Romeu Zema e Mateus Simões deixaram o Plenário sob a Cúpula de Aço formada por cadetes do Corpo de Bombeiros.

Logo após, eles seguiram para o Palácio das Artes para a cerimônia de recondução ao cargo e início da nova gestão do Governo do Estado.

Para o ato solene, houve a apresentação da Banda Sinfônica, além da participação do Bombeiro Instrumental Orquestra Show (Bios).