Em tempos de modernas tecnologias e diversidade de ferramentas e canais informativos, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) lançou, nesta semana, o mais novo informativo digital. O Bombeiro em Foco é voltado para comunicar a corporação internamente e reportar ao público externo ações importantes do CBMMG.

Ao longo do tempo, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais tem buscado se desenvolver, capacitar e profissionalizar para servir a sociedade mineira com excelência.

Com a série de vídeos Bombeiro em Foco, vamos mostrar os avanços da corporação, destacando os resultados alcançados em diversas áreas por meio de políticas e diretrizes de comando coerentes e planejadas, que são legitimadas pela atuação de cada integrante da instituição.

Convidamos todos os militares e amigos da corporação a se inscreverem em nosso canal oficial no Youtube e acompanharem as notícias relevantes da corporação!

Primeiro episódio

Neste primeiro episódio, vamos falar de uma das principais ferramentas que mantém o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em um ciclo contínuo de melhoria: o Plano de Comando. O documento permite que a corporação esteja sempre alinhada às diretrizes governamentais, às necessidades internas e, especialmente, às demandas da sociedade mineira.

Quer saber mais? Assista ao vídeo a seguir, curta e compartilhe este link!