A Câmara Municipal (CM) de Belo Horizonte realizou, nesta última terça-feira (7), uma solenidade para a entrega do diploma de honra ao mérito ao coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O projeto de indicação foi de autoria do vereador Rubão, que repassou a O pergaminho que contém p diploma de honra ao mérito ao subcomandante dos bombeiros.

Estiveram presentes na solenidade, a Dra. Tatiana Telles e Koeler de Matos, secretária executiva de Segurança Pública, representando a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o coronel veterano Antônio Damásio Soares.

A homenagem é um privilégio concedido a poucas pessoas e entidades, sendo prestada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido e considerado como de utilidade pública.