Na tarde desta segunda (24), a Segunda Companhia de Bombeiros Militar (2ª Cia) em Araxá, recebeu uma caminhonete Mitsubishi, L200, Triton, 4x4, equipada com o um KIT de combate a incêndio florestal composto por um reservatório com capacidade de 400 litros de água e uma bomba de pressão.

A Viatura foi destinada à 2ª Cia através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o Ministério Público de Minas Gerais e a empresa Mosaic Fertilizantes e será destinada ao atendimento de ocorrências em Araxá e região.

A entrega ocorreu na sede da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araxá e contou com a presença do tenente-coronel Ricardo Marisguia Mendes, comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8ºBBM), de Ronaldo Santos Sapateiro, gerente industrial da Empresa Mosaic Fertilizantes e outras autoridades de Araxá.

Nossa tropa presta continência em respeito e gratidão pelo incentivo que hoje representa. Atualmente, a captação de recursos alternativos supera os recursos ordinários, e é extremamente importante para elevar e ampliar o padrão do atendimento em todo o estado.