O bombeiro militar está acostumado com grandes desafios, mas também não se furta aos pequenos gestos de solidariedade que podem ajudar ao próximo. Por isso, nesta quinta-feira (23), em uma ação humanitária, militares do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM) percorreram alguns bairros da periferia de Divinópolis para distribuir presentes, cestas-básicas, fraudas e leite integral para famílias carentes.

Os militares do 10º Batalhão, voluntariamente, se organizaram e criaram uma “Vaquinha Solidária de Natal”, como forma ajudar pessoas carentes do município e região. Em tempos de crise financeira e de falta de emprego agravados pela pandemia, a união de esforços dos militares possibilitou com que algumas famílias tivessem um período natalino mais favorável.

Bombeiros: O amigo certo nas horas incertas!