Bombeiros participam do lançamento da Campanha de vacinação contra a gripe em Montes Claros

Início / Notícias Criado em: 11-06-2021 às 16h:15

Na manhã desta quarta-feira (09), teve início em Montes Claros, a campanha de vacinação contra gripe 2021 para os Policiais e Bombeiros Militares de Montes Claros promovido pelo Núcleo de Assistência Integral a Saúde (NAIS) da 11ª Região de Polícia Militar (RPM).

Devido as restrições impostas pela Pandemia, a vacinação está acontecendo no modelo Drive-Thru no 10 º Batalhão de Polícia Militar entre os dias 09 a 11 de Junho.

Os militares que neste primeiro dia compareceram para vacinar, foram recepcionados pela Banda de Música da 11ª RPM, que pela primeira vez, foi integrada por dois Bombeiros militares que também são músicos, numa demonstração de parceria entre as duas corporações coirmãs.

O objetivo da vacinação é reduzir a circulação do vírus Influenza e suas complicações.