Bombeiros participam de blitz educativa com ênfase na Prevenção a incêndioas florestais

Início / Notícias Criado em: 15-09-2020 às 16h:47

Na manhã desta sexta feira (11) militares da 5ª Cia Ind, realizaram uma ação conjunta com a Policia militar e promoveram uma blitz educativa com ênfase na prevenção e mitigação aos incêndios florestais na cidade turística de Codisburgo.

Na ocasião os militares tiveram a oportunidade de conversar , orientar e distribuição de panfletos aos moradores locais sobre a importância da ação preventiva no combate a incêndios florestais.

Visitou se também alguns estabelecimentos onde foram afixados cartazes com a finalidade de alertar a população sobre os riscos e perigos dos incêndios.

O evento foi muito bem avaliado, tanto pela comunidade como pelos órgãos envolvidos, sendo base para ações do próximo ano.

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o amigo certo nas horas incertas.