Bombeiros entregam donativos à vítima de incêndio em residência

Início / Notícias Criado em: 28-06-2021 às 13h:46

Militares do 7º Pelotão de Bombeiros Militar em Januária, realizaram a entrega de donativos à uma senhora que teve a casa e seus pertences totalmente destruídos por um incêndio em residência, ocorrido no 10/06, no bairro Cerâmica em Januária/MG.

No imóvel residia uma senhora e duas crianças sendo uma de quatro e outra dois anos. No momento do incêndio não havia ninguém na residência, tendo em vista que a proprietária havia saído logo de manhã para o trabalho e as crianças estavam na casa de parentes.

Sensibilizados com a situação da família e o relato da vítima que compareceu ao local, durante o combate ao incêndio, o 7º Pelotão em Januária realizou uma campanha para arrecadação de donativos, entre os militares da unidade, parentes e amigos dos militares.

A campanha teve como objetivo arrecadar mantimentos, objetos, utensílios, vestuário e materiais para construção de uma nova residência para a família.

Na última sexta-feira (26), militares do 7º pelotão bombeiros realizaram a entrega dos donativos arrecadados a vítima do incêndio. A senhora ficou emocionada com a ação, agradeceu aos militares e disse ainda que as doações foram de suma importância para a subsistência de sua família, que passa por dificuldades.