No dia 17 de setembro, o 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) realizou, no município de Varginha, a Etapa Ar do 2° Circuito de corridas do Corpo de Bombeiros, evento realizado em parceria com a Fundação SALVAR. A corrida contou com a participação de 420 participantes, em modalidades de 5 e 10km, além da corrida kids, que possibilitou a participação de várias crianças.

Tiveram diversas atrações para os competidores, e também, para toda a população como brincadeiras, distribuição de pipoca, algodão doce, aferição de pressão, glicose, massagem, além de um estande do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e um da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA). O evento também contou com a brilhante participação da banda BIOS, do CBMMG.

O evento também teve cunho social, sendo arrecadadas caixas de leite, as quais foram repassadas para a Associação Vida Viva da cidade de Varginha. O 9° Batalhão agradece a todos os patrocinadores da corrida, aos participantes e aos militares que se dedicaram para a realização deste grande evento.