Nesta segunda-feira (20), uma solenidade conjunta na sede do 46º Batalhão de Polícia Militar em Patrocínio marcou a entrega de diversos equipamentos às Forças de Segurança instaladas no município, visando a melhoria e a qualidade dos serviços prestados à sociedade mineira.

No ato solene foram entregues viaturas e equipamentos à Polícia Militar, Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, recursos oriundos de verba parlamentar da deputada federal Greyce Elias.

O 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi agraciado com uma viatura Auto Bomba Tanque Salvamento - ABTS, veículo moderno e versátil que agrega qualidade ao trabalho de combate a incêndios e salvamentos em geral, que beneficiará a população de Patrocínio e região.

Os recursos provenientes de verbas parlamentares tem contribuído para a modernização da frota de viaturas e de equipamentos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerias em todo estado, melhorando o serviço prestado à população mineira.