O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Muriaé realizou na tarde da última sexta-feira (12), a entrega simbólica das chaves dos três veículos adquiridos recentemente através de emenda parlamentar do deputado federal Misael Varella.

Essa importante articulação permitiu a aquisição de três veículos: uma Auto Bomba Tanque Salvamento, uma Auto Salvamento Leve e uma Transporte Pessoal Operacional, além da entrega do kit de desencarcerador elétrico.

Na oportunidade, o deputado informou que os veículos, bem como os equipamentos, chegam a Muriaé para salvar muitas vidas e garantiu sempre o apoio incondicional à instituição.

A captação de recursos alternativos tem colaborado fundamentalmente com o fortalecimento do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais no âmbito da estruturação e ampliação da força de trabalho. A corporação agradece aos seus parceiros e deseja continuar contando com o apoio e a confiança dos parlamentares nesta jornada por um atendimento de excelência.

Corpo de bombeiros, o amigo certo nas horas incertas!