Bombeiros de Montes Claros se despedem de general

Início / Notícias Criado em: 08-04-2022 às 09h:26

Na manhã da última quarta-feira (6), o comandante do 4º Comando Operacional de Bombeiros (4ºCOB), coronel Fernando Augusto Alves Ferreira, acompanhado do comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM) e do comandante da 3ª Companhia Especial de Operações Aéreas, participaram de solenidade de homenagem e despedida do Comandante da 4ª Região Militar, general Jorge Antônio Smicelato.

O evento ocorreu no 55º Batalhão de Infantaria Dionísio Cerqueira, em Montes Claros e contou com a participação de autoridades civis e militares. O general se despede do Exército Brasileiro após 44 anos de dedicação, celebrando os avanços conquistados e sobretudo a salvaguarda de valores, que na sua visão, são imprescindíveis a qualquer sociedade ordeira.

Na oportunidade, o general agradeceu ainda ao apoio dos parceiros que têm abraçado o Batalhão de Infantaria na cidade, concitando à manutenção dessa cooperação e colocando o Exército Brasileiro à disposição para continuidade dos apoios prestados. Após a solenidade, a despedida do general Smicelato foi coroada com a apresentação de um projeto para crianças com transtorno do espectro autista, desenvolvida no Batalhão e enfim selada com um almoço de confraternização nas dependências da Organização Militar, sediada na cidade desde 1975.