Uma equipe de bombeiros de Minas Gerais participou com destaque no 26º Triatlo dos Bombeiros do Espírito Santo! O evento, realizado na cidade de Vila Velha, reuniu civis e bombeiros de todo o país em uma competição intensa e emocionante.

Sobre o Triatlo: O triatlo dos bombeiros de Espírito Santo é uma prova desafiadora que testa os limites físicos e mentais dos competidores. A competição ocorre anualmente e sempre conta com a participação dos militares mineiros sendo que, na presente edição, 8 bombeiros do CBMMG marcaram presença.

A competição possui três modalidades de distancia: Super Sprint (375m de natação, 10km de ciclismo e 2.5km de corrida), a Sprint (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e a Standard/Olímpica (1500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida).

Resultados Expressivos:
Os bombeiros de MG se destacaram em diversas modalidades, com um desempenho notável nas atividades.
Na prova mais longa, com a distância Olímpica, o 2° Ten Rogério alcançou o 1° lugar geral, com a melhor marca da competição neste ano. Além dele, outros militares alcançaram pódio na categoria de idade, sendo o 2° Ten Moreira em 3° lugar na categoria de 25 a 29 anos e o Cap Tiago Neves na categoria de 35 a 39, sendo estes na prova de Sprint.

Parabéns a Todos os Participantes e à Organização:
Os bombeiros mostraram verdadeiro espírito de equipe e determinação. A organização da prova e empenho demonstraram a dedicação da equipe organizadora nessa vigésima sexta edição que ocorreu na cidade de Vila Velha em um percurso novo que agradou os atletas participantes.