Bombeiros atendem ocorrência de criança presa em lata e volta para realizar o sonho da menina

Início / Notícias Criado em: 15-07-2021 às 13h:50

Mesmo na correria do dia a dia, os bombeiros do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG) passam por situações em que criam empatia com os socorridos de tal forma que, em alguns casos, um reencontro se torna imprescindível.

Nesta quarta-feira (14), uma guarnição voltou ao bairro São Benedito, no município de Santa Luzia, local em que uma criança acabou ficando presa dentro de uma lata de tinta enquanto brincava. O fato ocorreu na tarde do último sábado (10), por volta das 16h. Ela entrou dentro da lata e não conseguiu sair.

A avó, preocupada, entrou em contato com os bombeiros, que foram até o local e após alguns minutos a menina foi retirada em segurança e sem ferimentos.  “Ela já saiu brincando” segundo os militares que realizaram o salvamento.

Segundo a avó, a menina adora o Corpo de Bombeiros e queria muito fazer uma visita aos militares no batalhão quando fosse possível. Comovidos com o desejo da criança e com o todo o histórico do atendimento, a equipe retornou ao local e realizou a entrega de algumas cestas básicas, roupas e brinquedos para a menina Andreza e para seus pais.

Como a garotinha ficou muito grata com os bombeiros e os militares foram muito bem recebidos, toda a equipe se mobilizou e promoveu uma ajuda para sua família. Já menina, aproveitou para entrar no caminhão dos bombeiros e curtir alguns momentos perto de seus heróis.