Bombeiro veterano conquista importante título nos EUA

Início / Notícias Criado em: 07-11-2022 às 15h:51

Na última quinta-feira (3), ocorreu a cerimônia de entrega de prêmios da agência de mergulho National Association of Underwater Instructors – NAUI, por ocasião da maior feira de mergulho do mundo que acontece desde 1977, nos Estados Unidos da América.

O Orange County Convention Center - Demashow 2022 foi realizado no Centro de Convenções de Orlando-Flórida, onde foram premiados no 2022 Naui Awards Ceremony os instrutores destaques internacionais.

Um dos agraciados com este prêmio e homenagem foi o veterano do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG, da 1ª Companhia Independente de Poços de Caldas, subtenente Juliano de Figueiredo Silvério Alves, por ter se destacado como instrutor de mergulho autônomo e instrutor de primeiros socorros pela NAUI, recebendo das mãos do diretor executivo, Mr. Rick Lorimor a premiação de destaque para 2022.

Durante o tempo em que esteve na ativa o militar ministrou e ainda ministra cursos de mergulho para os bombeiros, disseminando seus conhecimentos e colaborando para o aprimoramento e a qualificação da tropa nas ocorrências que envolvem mergulho autônomo e salvamento.