Bombeiro participa de Campanha Natal Solidário em Juiz de Fora

Início / Notícias Criado em: 28-12-2020 às 09h:19

O Bombeiro Militar Marcos Arruda, lotado em Ubá, pelotão pertecente ao 4ºBatalhão de Bombeiros Militar (4°BBM), localizado na cidade de Juíz de Fora, participou da “Campanha Natal Solidário” sendo essa campanha, o desafio da Ultramaratona (06 horas) na cidade de Juíz de Fora, idealizada pelos professores de educação física Glaúcio Monte, Erick Burgiolo, Anderson batata, Daniel Braga.

O projeto teve objetivo de arrecadação de brinquedos para o Natal das crianças assistidas pela Associação Pedrinho (@associaçãopedrinho).

A campanha teve início no dia 19 de novembro com término no último dia 17. Como forma de agradecimento, pelo sucesso da Campanha Natal Solidário, os professores e o Bombeiro Militar Marcos Arruda, correram durante 6 horas ininterruptas, na Via São Pedro em Juiz de Fora, com temperatura chegando a aproximadamente 31ºC.

O 3º Sgt BM Marcos Arruda completou o percurso com aproximadamente 112 voltas em um circuito de 500 metros totalizando 55,85 km em 06 horas de corrida ininterruptas.