BOA e Bemad celebram aniversário em solenidade nesta quinta-feira

Início / Notícias Criado em: 18-11-2022 às 08h:54

O Comando Especializado de Bombeiros (CEB) promoveu na manhã desta quinta-feira (17), a solenidade em comemoração ao 16º aniversário do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e 8º aniversário do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad).

Nessa oportunidade o chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, agraciou os militares com as medalhas de mérito militar graus: ouro, prata e bronze. O agraciamento visa premiar os militares que completam respectivamente 28, 20 e 10 anos de serviços prestados ao CBMMG.

O evento teve participação de diversas instituições, dentre as quais destacamos o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti; representantes da Polícia Rodoviária Federal, do Instituto Estadual de Florestas, da Polícia Civil MG e empresas que apoiam a atividade bombeiro militar, em particular, a atividade especializada desenvolvida pelos batalhões.

Fotos:Júlio fotógrafo