Bios se apresenta em evento do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Início / Notícias Criado em: 13-05-2022 às 14h:10

Na última segunda feira (9), a Bombeiro Instrumental Orquestra Show (Bios) abrilhantou o dia de trabalho de magistrados, servidores, colaboradores e jurisdicionados da Sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Com uma apresentação musical marcante, repleta de sucessos de todos os estilos, com canções de Phil Collins, Lionel Richie, Djavan, Bon Jovi, Milton Nascimento, Márcio Borges e Dominguinhos, a BIOS marcou o retorno do projeto Intervalo Cultural, suspenso em decorrência da pandemia da COVID-19.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da sua Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom). A proposta é aproximar a instituição da comunidade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança e teatro, entre outras manifestações.

Na oportunidade foram dadas as boas-vindas aos servidores e colaboradores do TJMG, que retornaram às atividades presenciais, que vinham sendo realizadas de maneira remota desde o início da pandemia.

Sob o comando do subtenente Santana, canções nacionais e internacionais foram interpretadas de maneira vibrante pelos militares da Bios, contagiando todo o público presente. A desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeita, eleita 3ª vice-presidente do TJMG para o biênio 2022/2024, acompanhou de perto a apresentação.

No Intervalo Cultural, foi divulgado o curso para formação da Brigada Orgânica de Incêndio do TJMG, a ser ministrado por militares da Diretoria de Assuntos Institucionais – DAI3.

Mais uma ação de fortalecimento das relações institucionais entre o Corpo de Bombeiros e o Poder Judiciário Mineiro.

Fotos: Cecília Pederzoli/TJMG