Na última segunda feira (15) o 12° Batalhão de Bombeiros Militar (12°BBM) realizou uma solenidade para a entrega de um “kit conforto” proveniente de emenda parlamentar do senhor Deputado Estadual Sargento Rodrigues .

O kit é composto por: uma geladeira, um fogão industrial com forno, uma mesa com quatro cadeiras, um micro-ondas, uma sanduicheira grill, um liquidificador industrial, uma cafeteira elétrica e uma airfryer equipamentos estes os quais trarão grandes benefícios para o dia-a-dia dos militares do 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

A solenidade contou com a presença do vereador de Patos de Minas, Cabo Batista, que representou o referido deputado estadual Sargento Rodrigues.

O apoio prestado pelo deputado estadual Sargento Rodrigues ao 12º Batalhão de Bombeiros Militar, configura um compromisso sólido e essencial para a otimização de recursos e aprimoramento das operações desse setor crucial para a sociedade e para a melhoria do conforto e bem estar da tropa.

Na oportunidade todos as praças, oficiais e o comando reconhecem e agradecem ao nobre deputado estadual sargento rodrigues pelas relevantes contribuições dispensadas ao 12° BBM.