AFAS realiza solenidade para recepção da nova direção

Início / Notícias Criado em: 11-02-2023 às 15h:46

Na última quinta-feira (09), transcorreu a solenidade de transmissão do cargo da presidência e vice-presidência da Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS), o evento marca o início de um novo ciclo com desafios e muitos trabalhos a serem feitos. O Ato aconteceu na sede da instituição em Belo Horizonte e reuniu autoridades, membros da comunidade e representantes da AFAS para celebrar a mudança de liderança.

A Sra. Angélica de Assis Rodrigues e a Sra. Gilmara Esteves Sena, Presidente e Vice-Presidente substituídas, passaram o cargo para a nova presidente eleita, Sra. Ten Cel Márcia Cristina Laperriere de Moura e à Sra Ana Paula Botelho Dias, Presidente e Vice-Presidente substitutas.

Durante a cerimônia, a Sra. Angélica de Assis destacou sua satisfação por ter contribuído com a instituição e agradeceu a todos os membros que a apoiaram durante esse período. Ela também desejou boa sorte à nova presidente e expressou sua confiança na nova gestão que assume a associação.

A Sra. Ten Cel Márcia, por sua vez, agradeceu a confiança depositada e destacou sua dedicação em continuar o trabalho da AFAS em prol da assistência social e da cultura. Ela também enfatizou a importância de seguir unidas em torno dos objetivos da associação e de ampliar as ações desenvolvidas em todo o estado.

O ato contou com discursos emocionantes e com a apresentação de um vídeo institucional demonstrando as importantes atividades desenvolvidas pela AFAS.

A transmissão do cargo da presidência e vice-presidência da AFAS é um momento importante da instituição, pois marca a continuidade do trabalho em prol da assistência social e da cultura. A cerimônia desta quinta-feira (09/02) foi uma prova da união e dedicação dos membros da AFAS em torno de um objetivo comum. A nova liderança tem uma importante missão pela frente, e todos os presentes estão confiantes de que a nova gestão fará um excelente trabalho.

A solenidade também contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel Rodrigo Piassi e do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar Cel Erlon Dias do Nascimento Botelho, além da Fundação Salvar, AOPMBM que parabenizaram a AFAS pelo trabalho realizado até o momento e desejaram boa sorte à nova Presidente e Vice-Presidente.

A vice-presidente, Sra. Ana Paula, também falou durante a solenidade, agradeceu o convite e destacou sua honra em fazer parte da nova liderança da AFAS. Ela afirmou que trabalhará com dedicação para tornar a instituição cada vez mais forte e eficiente em seu trabalho em prol da comunidade.