Afas promove programação especial na semana da mulher

Início / Notícias Criado em: 13-03-2023 às 10h:35

Nesta sexta-feira (10), a Associação de Feminina de Assistência Social e Cultura – Afas promoveu um evento na semana da mulher, no intuito de valorizar esse público tão importante, formado por associadas e convidadas. As atividades foram realizadas No Clube dos Oficiais Militares Mineiros, no bairro Prado em Belo Horizonte.

A presidente da Afas, Márcia Cristina Laperrière de Moura, abriu a programação e ao som de uma apresentação musical e puderam participar, na sequência, de um de duas palestras com temas voltados para questões do mundo feminino e as infinitas possibilidades.

Sobre as palestrantes: Antônia Faleiros é professora, escritora, articulista e atualmente juíza de Direito do Tribunal de Justiça e Cidadania, pela universidade da Bahia. Já a Carol Gilbert, além de palestrante, também é jornalista, colunista da rádio BandNews BH, fundadora de porta-voz do Mulheres Elétricas, CEO e idealizadora da Mbius WomenTech Ventures.