Na última semana de outubro, a equipe da Associação Feminina de Assistência  Social e Cultura - Afas esteve na Academia de Bombeiros Militar de Minas Gerais – ABM, Campus Pampulha, dando prosseguimento ao projeto de divulgação da Afas e suas ações para o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG.

Na oportunidade, a vice-presidente da Afas, Ana Paula Botelho Dias, fez a abertura da palestra e, na sequência, foram transmitidas à tropa informações relevantes sobre o Programa de Atendimento Emergencial Básico - PAEB , que atende os militares, seus dependentes e a comunidade civil em situação de vulnerabilidade e risco social.

A palestra do Programa de Orientação Financeira também foi apresentada, buscando conscientizar os militares sobre a gestão correta das finanças.

A visita serviu ainda como oportunidade de divulgação da parceria entre a Afas e a Bulbe Energia, com benefícios exclusivos em redução e economia na conta de luz.