ABM Realiza Primeira Edição do Festival de Esportes FIRE RACE

Início / Notícias Criado em: 17-10-2022 às 09h:50

Na manhã do último domingo (18), ocorreu no Centro de Treinamento Profissional (CTP), em Contagem, a primeira edição do FIRE RACE, este que nasceu com objetivo de ser um Festival de Esportes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Nesta primeira edição, o evento foi composto por duas modalidades, uma corrida de trilhas (Cross Country) e uma corrida de Mountain Bike XCP (MTB).

O Fire Race buscou trazer para o CBMMG e Contagem um evento desportivo, que propiciasse uma competição em meio à natureza, em um percurso desafiador, repleto de obstáculos naturais, tais como: subidas e descidas com diferentes inclinações, troncos e galhos de árvores, pequenos riachos, grama e terra batida.

O domingo, além de desafiador, foi marcado por muita música com a nossa Bombeiro Instrumental Orquestra Show (BIOS), comidas variadas e diversão para todas as idades. Atrações como a tirolesa, piscina de bolinhas e pula-pula animaram a criançada. E não parou por aí, graças aos nossos parceiros, também houve o sorteio de brindes incríveis para os participantes.

Cabe ressaltar o caráter social do evento, que recolheu de cada participante 1 quilo de alimento não perecível, que será distribuído para uma instituição de caridade.

O Festival FIRE RACE 2022 foi uma experiência incrível e só foi possível graças ao apoio dos nossos patrocinadores e colaboradores, que abraçaram a causa e fizeram o evento acontecer de forma brilhante. Agradecemos a todos que puderam participar e esperamos que o próximo FIRE RACE seja ainda melhor.