Nas últimas semanas o 8º Batalhão de Bombeiros de Uberaba (8°BBM) recebeu três Unidades de Resgate da marca Renault Master, viabilizada através de emendas parlamentares direcionadas à unidade através do Deputado Federal Aécio Neves, do Deputado Estadual Bruno Engler e o do ex-parlamentar Franco Cartafina.

As solenidades de recebimento de cada uma delas não apenas marcam a entrega física da viatura de resgate, mas também servem como uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e reconhecer o trabalho árduo daqueles envolvidos na manutenção da segurança pública.

O Oitavo Batalhão reconhece e agradece a destinação do recurso que em muito contribuirá para o desempenho de nossa missão constitucional, garantindo a prestação de serviços essenciais à população de Uberaba e região.

Atitudes como esta celebram o compromisso dos parlamentares com a segurança e a qualidade de vida da sociedade mineira.

Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas!