Na manhã desta sexta-feira (10), o 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) promoveu uma singela homenagem às mães bombeiras.

O evento contou com um café da manhã recheado de quitutes e música ao vivo com o saxofonista Sgt Souza, para homenagear e celebrar o amor incondicional, a dedicação e a força das mães.

O 8º BBM reconhece e agradece todas as mães, sejam biológicas, adotivas, de coração, avós ou tias, por seu papel fundamental em nossas vidas, em especial às mães que também são bombeiras, mulheres corajosas e dedicadas que arriscam suas vidas diariamente para proteger suas comunidades.

Mulheres essas que não apenas desempenham um papel vital como mães, mas também como heroínas, enfrentando desafios extraordinários em nome da segurança de todos nós.

Mães bombeiras militares são força, bravura e compromisso com o serviço público.