Na última sexta-feira (12), o 8° Batalhão de Bombeiros Militar (8°BBM) realizou uma singela homenagem às mães bombeiras do batalhão. Na oportunidade, os militares da corporação receberam também flores para que presenteassem suas respectivas mães e esposas. Após as palavras do comandante, o evento foi finalizado com um café da tarde e um bate papo descontraído entre os militares. A data é uma oportunidade de expressar amor e gratidão pelas nossas mães e tudo o que elas fazem por nós ao longo de nossas vidas.

É também um excelente momento para presentear nossas mamães e mostrar o quanto elas são importantes em nossas vidas, seja com itens materiais ou com presença.

Porque por trás todo herói também tem uma mãe que cuida, que ora, que se preocupa e que ama incondicionalmente.

Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.